OnFall



Participe do fórum, é rápido e fácil

OnFall

OnFall

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

base de conhecimentos OnFall

GRUPO ONFALL 2021 (BAIXE SEU DAYZ PROJECTX PC AQUI NO FORUM DE GRAÇA)
VENHA FAZER PARTE DA ONFALL
REGISTRE-SE PARA BAIXAR DayZ 1.13 de graça

    HOTSPOT SHIELD 2020 CRACKEADO

    Poderoso OnFall
    Poderoso OnFall
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 17
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/11/2015

    HOTSPOT SHIELD 2020 CRACKEADO  Empty HOTSPOT SHIELD 2020 CRACKEADO

    Mensagem por Poderoso OnFall Ter 12 maio 2020, 15:02

    Visão geral do Hotspot Shield maio 2020


    HOTSPOT SHIELD 2020 CRACKEADO  K9nhujf

    A Hotspot Shield é uma pequena empresa de VPN que simplesmente não é comparável com grandes marcas, como a NordVPN. As grandes empresas de VPN oferecem melhores recursos e serviços por preços semelhantes (ou mais baratos). Por que perder tempo obtendo uma VPN de um fornecedor menor?

    Durante o protesto da Primavera Árabe no Egito, Tunísia e Líbia, a Hotspot Shield foi o serviço de VPN em que mais usuários confiavam. O sucesso deles em ajudar os usuários a contornar a censura do governo ajudou a aumentar a participação da Hotspot Shield para mais de 500 milhões de usuários. A Hotspot Shield ainda se esforça para trazer acesso sem limitações ao mundo, permitindo aos usuários contornar as práticas de censura injustas que o seu governo pode impor.

    A Hotspot Shield foi fundada em 2005, quando a AnchorFree viu a necessidade de um serviço VPN seguro para os seus usuários. Embora a empresa esteja localizada fora do Vale do Silício nos Estados Unidos, eles operam em 27 países, incluindo a China. Eles são especializados em manter o anonimato do cliente, sem fazer registros da atividade do usuário. Eles até permitem que você se inscreva usando um cartões-presente, para que não tenha que revelar a sua identidade durante a inscrição.

    Com a criptografia AES de 256 bits de nível militar, a Hotspot Shield protege os dados do usuário contra o hackeamento de terceiros. A sua opção kill switch garante proteção constante, pois corta a conexão com a Internet sempre que a conexão de VPN cai. Os clientes da Elite também aproveitam a capacidade de continuar fazendo streaming da Netflix dos EUA, embora essa opção não esteja disponível em outras localizações virtuais. Com assinaturas gratuitas e pagas, os usuários encontrarão todos os recursos necessários para manter a segurança adequada.

    Link >>> http://www.mediafire.com/file/jn1oq5lq9arhz61/Hotspot_Shield_Business_9.21.3_%2528x64%2529_Multilingual_Pre-Activated_Dhokor_Dhokor.zip/file

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 06:08